quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bem Vindos ao meu Blog

Oiii gente, tudo bom com vocês??

Resolvi criar um blog para poder divulgar melhor as minhas lindas jóias, também é uma
boa oportunidade para postar dicas de como conservar algumas peças, o que é muito importante,
farei sorteios por aqui também... Como sou nova nesse ramo, posso demorar um pouco para aprender a mexer, mas o primeiro passo para vocês acompanharem tudinho o que eu colocarei aqui é "me seguir" no blog, sim pessoal, no blog também se segue, igual ao orkut, facebook, twitter, e o melhor, nao precisa ter um blog para me seguir, e melhor ainda meus amores, a cada post vocês recebem um aviso por e-mail, quer coisa melhor?
Então vamos lá, clique na barrinha azul no  lado direito da tela e me siiiga !! até mais amores!
meu contato:  judonelli@hotmail.com

beijokaaas

Nenhum comentário:

Postar um comentário